Sobre nós

Aqui a Música nos Inspira

About Us

O Z studios é um estúdio de ensaios e gravações ao vivo, idealizado por Freddy Zular. Está localizado no antigo Estúdio Anonimato que foi um dos melhores estúdios do ano 2000. Nesta estrutura passaram artistas como Capital Inicial, Rita Lee, Bruno e Marrone, Angra, Alexandre Pires, Pato Fu, Ultrage a Rigor, Jair Rodrigues, Sepultura, Lulu Santos, Falamansa, Nelson Aires, Edu Lobo, Na Ozetti, Sandy e Jr, entre outros....

O Z studios possui um estúdios totalmente equipado, com uma espaçosa Sala de Gravação e Ensaio, Técnica e Louge, produção de vídeos e eventos..

O Z studios possui a estrutura completa para sua banda. Aqui podemos maximizar sua musica ao máximo, produzir seu som e gravar áudio e vídeo trazendo um resultado surpreendente para seu projeto. Podemos também amplificar sua gravação oferecendo produção, músicos e instrumentos se necessário..

O Z studios possui a estrutura completa para sua banda. Aqui podemos maximizar sua musica ao máximo, produzir seu som e gravar áudio e vídeo trazendo um resultado surpreendente para seu projeto. Podemos também amplificar sua gravação oferecendo produção, músicos e instrumentos se necessário..

Nossa produtora de filmes a “Faz Digital”, com 15 anos no mercado, tem a solução completa para sair com seu produto em vídeo finalizado.

Técnica e Lounge

Técnica – Lounge 5.1

O Estúdio e a Técnica possui estruturas independentes e foram construídas, cada uma sob seu respectivo piso: técnica, antecâmara de passagem, sala isolada, aquário. Na própria estrutura (piso e paredes) ficam as canaletas de passagem para o cabeamento, que variam entre 50 e 60cm de largura por 25cm de profundidade. .

O pé direito final entre contrapiso e laje tem precisamente 6,03 metros. As medidas atendem às razões de altura, largura e profundidade corretas para uma perfeita distribuição dos modos e eficaz resposta em baixas freqüências.

Studio – Gravações e Ensaios

O ambiente de gravação e ensaios tem na parte superior 17 difusores em forma de cunha são aparentemente iguais, mas na verdade têm formato, tamanho e funções diferentes para não ressoarem na mesma frequência. Na parte inferior, mais oito difusores (no sentido horizontal) estão posicionados de forma alternada, com absorção entre eles para eliminar o paralelismo. Na parede oposta, três painéis móveis conferem mais opções ao ambiente. Quando fechados funcionam como superfícies refletoras e, quando recolhidos, expõem a superfície absorvente que está atrás deles. As 17 peças compõem um teto móvel de meia tonelada, que sobe e desce (varia entre dois e seis metros), permitindo mudar o tamanho da sala de "grande" para "pequena". O teto é suspenso por quatro cabos ligados a um motor e contrapeso. Ao mesmo tempo é possível abrir e fechar as suas 17 partes móveis. Quando fechadas, proporcionam difusão (sala "viva") devido à sua superfície lisa e seu formato arredondado em forma de canoa. Quando abertas, o som penetra no teto, encontrando uma camada de absorção (sala "morta"), além da parte interna das peças, que também absorve. Este sistema praticamente controla o tempo de reverberação da sala. Como exemplo, o teto pode estar baixo e aberto (sala "abafada"), alto e também aberto (sala maior e menos "abafada"), na altura máxima e fechado (sala bem "viva"), sem contar as combinações com os painéis laterais. .

Como exemplo, o teto pode estar baixo e aberto (sala "abafada"), alto e também aberto (sala maior e menos "abafada"), na altura máxima e fechado (sala bem "viva"), sem contar as combinações com os painéis laterais. !

Studio – Ao Vivo

Para quem prefere gravar ao vivo dentro do estúdio, o Z pode abrigar músicos em 5 locais independentes: antecâmara de passagem para a técnica, sala do artista (situada num mezanino dentro da técnica), técnica, antecâmara de passagem para a sala de gravação, cabine de voz e sala de gravação. .

Amplificadores Valvulados, Mesa Digital, e instrumentos de ponta.

Nossa Historia

Nossa História acompanha gerações.

1988
Há 30 anos atrás começamos a construir nosso sonho,
Com muita garra contruimos o primeiro estúdio. Mesmo com poucos recursos conseguiamos resultados incriveis. Boa parte do Rock Nacional saiu desse pequeno estudio.
1999
10 anos depois terminamos a contrução do Novo Estudio
Rapidamente nos tornamos referncia do Mercado, O disco do Capital Inicial foi o primeiro DVD, gravado e mixado em 5.1.
2002
Trilhas e Mixagens para Cinema,
Muitas trilhas de filmes como Bicho de 7 Cabeças (Lais Bodansky – André Abujamra), O Xangô de Baker Street (Miguel Faria Jr – Edu Lobo/Nelson Ayres), Carandiru (Hector Babenco – André Abujamra).
1999
Rapidamente nos tornamos referncia do Mercado, O disco do Capital Inicial foi o primeiro DVD, gravado e mixado em 5.1,
.
1999
ten years of recording, producing, mixing and mastering,
.
1999
Rapidamente nos tornamos referncia do Mercado, O disco do Capital Inicial foi o primeiro DVD, gravado e mixado em 5.1,
Varios discos de sucesso sairam deste espaço, .
2010
ten years of recording, producing, mixing and mastering,
.
2005
"Era uma Vez".

Trocamos o "Éra uma vez" por "É dessa vez"

Faça parte na nossa Historia, traga sua Harmonia, Sua melodia e Seu Ritmo e deixe o resto coma gente .

11 3661.0569